Arraial dos Navegantes | O maior arraial de Lisboa está de volta

02/06/2022

Sardinhas, bifanas, bebidas fresquinhas e música para dançar a noite toda? Vai ser assim o Arraial dos Navegantes no Parques das Nações!

Sente falta de dar um passinho de dança e de um bom arraial? Nós temos um segredo para lhe contar. O Arraial dos Navegantes (AdN) está de volta para a sua 18.ª edição e vai alegrar os seus dias de 3 a 5 de junho. Uma organização conjunta com a Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes e do Agrupamento 1100 - Parque das Nações, do Corpo Nacional de Escutas (CNE) que contou com mais de 18.000 participantes na edição de 2019 e que agora volta em 2022 para um momento de convívio para amigos e familiares.

O Arraial que se realiza na zona norte do Parque das Nações, junto à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, desde a primeira hora da sua criação, que o sentimento especial pela realização do AdN e a sua importância para a jovem comunidade foram uma marca significativa e distintiva, na criação de laços e sentido de bairro e que rapidamente agregou moradores, vizinhos e comerciantes na construção de um bem comum e partilhado.

Este é o ADN que caracteriza o Arraial dos Navegantes: o convívio, a música, a partilha e uma boa dose de boa disposição para fazer esquecer os últimos dois anos e voltar a vivenciar o espírito tão lisboeta.

Ainda não ficou convencido? Passe na nossa página e descubra todos os pormenores.

Não perca o maior arraial de Lisboa e junte-se nós!