A Zara uniu-se à Havaianas e lançaram dois modelos exclusivos de chinelos

24/05/2021

Nas últimas temporadas, os chinelos voltaram à ribalta da indústria e ganharam novamente um estatuto de peça de moda. Aquele calçado que usamos para as lides domésticas e para chinelar nos dias mais descontraídos é, de repente, um must-have nos looks das mulheres com mais pinta do mundo.

O que lhes dá mesmo graça é combinar com vestidos sofisticados, calças de alfaiataria ou um macacão cheio de glitter. Ou seja, aquelas peças que são normalmente associadas a ocasiões mais especiais. A tendência dos chinelos está a crescer tanto e tão rápido que até resultou numa das colaborações mais inesperadas do ano. Neste caso, entre a fast fashion mais famosa do mundo e a marca de chinelos de praia mais icónica de sempre.

As Havaianas by Zara chegaram à loja online esta semana e já há tamanhos esgotados. São duas propostas em tons pastel com as típicas tiras no dedo e riscas coloridas ao longo da estrutura do sapato. Há uma opção em tons de bege e azul e a outra tem elementos em bege e cor-de-rosa.

Ambas custam 22,95€ e estão disponíveis na loja online entre os tamanhos 35/36 e 41/41 - no entanto, o maior já está esgotado.