2º Dia aberto no Conservatório de Música de Sintra

21-09-2019

Após o sucesso do primeiro evento em julho, o Conservatório de Música de Sintra volta a dinamizar uma manhã de atividades para públicos de todas as idades, no dia 21 de setembro, sábado, entre as 09h30 e as 12h30.

Música para Bebés, ballet infantil, babyoga, oficinas musicais e de expressão plástica, mas também experimentação de instrumentos, aulas abertas de coro e de orquestra de sopros para adultos, passando por xadrez, percurso lúdico de obstáculos e um concerto comentado, são várias as propostas para uma manhã bem preenchida.

Haverá ainda um espaço especialmente dedicado a crianças, no qual poderão brincar livremente ou apenas estar.

O Conservatório de Música de Sintra assinala neste mês de setembro a passagem de um ano nas suas novas instalações, localizadas em Vale Mourão. Entre as novidades conta-se a abertura do jardim de infância para crianças a partir dos 3 anos, e o regresso das aulas de ballet, que marcaram durante mais de uma década a atividade da escola, tendo sido interrompido por dificuldades de espaço nas antigas instalações na Rinchoa. Agora, a dança volta a fazer parte da oferta educativa, numa parceria com a Academia Ai! A Dança.

Os bilhetes para o 2º Dia Aberto têm um valor de 5 euros (individual) a 8 euros (criança + adulto) e dão acesso a todas as atividades, sem marcação, mediante disponibilidade de lugar na sala.

Mais informações