Estas são as primeiras imagens da nova série “Beverly Hills, 90210”

Brandon, Brenda, Kelly, Steve, Andrea, Donna e David estão de volta ao Peach Pit. Os novos episódios de "Beverly Hills, 90210" poderão ser vistos já este verão. A estreia está marcada para o dia 7 de agosto nos Estados Unidos e um teaser com o icónico grupo dos anos 90 revivendo velhos hábitos foi agora divulgado.

As imagens dão a entender que Donna (Tori Spelling) e David (Brian Austin Green) continuam a ser um casal. Os dois beijam-se como antigamente e, ao fundo, ouvimos a banda sonora que marcou a produção.

No vídeo, Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green, Shannen Doherty e Tori Spelling reúnem-se à beira da piscina e brindam ao reencontro histórico.

Segundo a descrição oficial da minissérie da Fox, que vai contar com seis episódios, neste novo drama todo o casting vai interpretar versões exageradas de si mesmos com uma boa dose de irreverência e inspirados nas suas vidas e relacionamentos reais.

A série do início dos anos 90 ditou muitas modas, como os blusões de ganga ou as calças de cintura subida. "Beverly Hills, 90210" estreou em 1990, teve dez temporadas e mais de 290 episódios. A Portugal chegou dois anos depois com o nome "Febre em Beverly Hills".

Terminou em 2000 mas regressou oito anos mais tarde para uma nova versão com apenas três atores do elenco original. Teve cinco temporadas e mais de 110 episódios. A saga deu ainda origem ao spinoff "Melrose Place".

Jennie Garth, atriz que interpreta Kelly, também partilhou um cartaz da nova temporada de "Beverly Hills, 90210" e disse não acreditar que isto está mesmo a acontecer.