É oficial: Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum regressam a “Jurassic Park”

O trio do clássico filme de 1993 volta a fazer parte do elenco de "Jurassic World 3". 

Em junho deste ano era apenas um rumor. Três meses depois chega a confirmação: parte do elenco original de "Jurassic Park" regressa para o novo filme da saga. Estão de volta ao projeto: Laura Dern, que interpretou Ellie; Sam Neill, que fez de Grant; e Jeff Goldblum, que protagonizou Ian Malcolm.

Segundo o "Deadline", a produção de "Jurassic World 3" deve começar no início de 2020 apesar de já existir uma previsão de estreia para o verão do ano seguinte, em 2021. Colin Trevorrow será o realizador do novo filme, depois de em 2018 apenas ter feito parte da equipa que escreveu os guiões de "Mundo Jurássico: Reino Caído", que estreou em 2018.

Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum fizeram parte do elenco original de "Jurassic Park", o filme de 1993 que foi um sucesso de bilheteira em todo o mundo e se traduziu em expansões para videojogos, brinquedos, séries de televisão e até atrações em parques temáticos. Goldblum já tinha voltado a fazer o papel em "Mundo Jurássico: Reino Caído", mas para os fãs foi algo muito curto.