Atividades & eventos

O Hard Rock Cafe Lisboa (HRC) anuncia o regresso dos "Concertos infantis" dedicados aos mais pequenos e a toda a família. Nas manhãs de um domingo de cada mês, de 6 de outubro a 3 de maio de 2020, as mini Rock Stars vão ter a oportunidade de assistir ao espetáculo musical que inclui o concerto da banda Atchim e um pequeno-almoço especial....

O Bairro Metropolitan é um bairro onírico que chega à capital em Outubro. Este projeto pop up, do mundo do imaginário, que aparece e desaparece das cidades, vai proporcionar aos seus visitantes uma experiência imersiva, com diferentes manifestações artísticas, musicais, gastronómicas e de lazer.

A alimentação vegan na gravidez e o impacto do bacalhau na dieta da grávida são os dois temas de abertura do 4.º Simpósio Nacional da Grávida, organizado pelo Grupo HPA Saúde em parceria com o Laboratório Bebé Vida, banco de tecidos e células 100% português, no próximo dia 28 de setembro, no Hotel Hilton Vilamoura, com início às 08h30.

Playstreet

22-09-2019

Dia 22 de setembro, próximo domingo, venha brincar na rua com a sua família!

São esperadas mais de 250 grávidas na 3.ª Maratona da Maternidade, que se realiza este sábado, 21 de setembro, no Porto, com encontro marcado junto ao Edifício Transparente. A caminhada é organizada pela BebéVida e tem como madrinha a atriz Dânia Neto, embaixadora da marca.

Após o sucesso do primeiro evento em julho, o Conservatório de Música de Sintra volta a dinamizar uma manhã de atividades para públicos de todas as idades, no dia 21 de setembro, sábado, entre as 09h30 e as 12h30.

O maior festival de churrasco brasileiro está de volta a Portugal. Depois da primeira edição no verão de 2018, o Brazilian BBQ Festival regressa ao Parque da Cidade, em Paredes, no distrito do Porto, no início de setembro. São três dias com costela no fogo de chão, leitão e borrego na cruz, pão de queijo e feijão preto. Tudo isto...

A Festa do Livro regressa aos jardins do Palácio de Belém, a residência oficial do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Durante três dias, de 29 de agosto a 1 de setembro, a cultura e a festa andam de mãos dadas. O final desta iniciativa será assinalado com um concerto dos Xutos & Pontapés.