Saúde & Segurança


A MetLife desenvolveu nova campanha publicitária, para mostrar as vantagens do seu seguro de Acidentes Pessoais e do seguro de Doenças Graves. A campanha da multinacional líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais inclui três spots de rádio distintos e estará no ar até ao final de julho nas faixas horárias da manhã e da tarde da TSF....

A marca Corega, da farmacêutica GSK, lança as inovadoras pastilhas de limpeza para alinhadores assente numa nova posição estratégica apostando num segmento distinto, completamente novo no mercado, direcionado para um público mais jovem. Esta novidade surge com a tendência crescente de utilização de alinhadores, aparelhos de contenção e até mesmo...

Os maus hábitos que adotamos ao longo da vida não influenciam apenas o nosso físico, afetam também a saúde do nosso cérebro. São vários os fatores que se tornam verdadeiros inimigos do cérebro, fazendo com que aumentem o risco de lesões cerebrais, doenças degenerativas, psiquiátricas, entre outras.

Criado em 1959 pela Bayer, Supradyn abriu caminho a um mercado até então inexistente: o dos produtos multivitamínicos. Desde então, esta categoria conheceu um enorme crescimento à escala global - só em Portugal, as vendas de multivitamínicos cresceram 11% no ano passado - e a concorrência inundou o mercado, mas Supradyn manteve-se sempre à tona,...