Causas solidárias


À medida que os seus filhos crescem, a sua casa fica repleta de brinquedos. Ao doar brinquedos em bom estado a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outras organizações da economia social está não só a ganhar espaço em casa como a ajudar crianças desfavorecidas. Conheça 7 instituições que aceitam brinquedos.

A Ala Pediátrica do Hospital Pedro Hispano conta, a partir de agora, com dois carrinhos elétricos para as crianças brincarem. Trata-se de uma oferta da Kinto, marca de mobilidade que aterrou em Portugal no ano passado e que decidiu celebrar o Dia Mundial da Criança com um donativo que reforça o posicionamento "Mobilidade para Todos".

Dia da Criança é dia de celebrar! Celebrar todas as crianças, os seus enormes sorrisos e a alegria que lhes é característica. Em Portugal, há muitas crianças com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas que merecem voltar a sorrir, a sentir felicidade, alegria e esperança.

No Dia Internacional da Reciclagem, celebrado a 17 de maio, a Sociedade Ponto Verde (SPV) reforçou a sua parceria com o Zoo e trouxe duas novidades sustentáveis. Uma delas vai ajudá-lo na tarefa da reciclagem!