Casa, Perfumaria, Higiene pessoal & Limpeza


A Renova acaba de revelar o seu novo papel higiénico Divine, composto por papel branco de quatro folhas, sem perfume. É produzido utilizando a nova tecnologia 4D que permite obter um papel tissue estruturado de extrema maciez e com uma resistência perfeita para proporcionar um cuidado "divino".

"EPAL. Todos Precisam de Nós" é o mote da nova campanha da EPAL, criada no âmbito do Dia Mundial do Ambiente, mas que terá expressão ao longo das próximas semanas com o lançamento de novos filmes. Em comum, todos eles têm a vontade de demonstrar a importância da água da torneira.

O perfume acabou? O boião do creme está no fim e o frasco do champô por muito que esprema já quase não tem conteúdo? Nada de os deitar no lixo comum. O Boticário tem uma proposta mais simples e rápida: "Todos Juntos. Tudo Separado", que é como quem diz, vamos todos separar as embalagens em fim de vida.

Todos temos o sonho de decorar a nossa cozinha como se fosse um programa de culinária. Porém, sabemos que nem sempre é fácil encontrar os melhores artigos ou combinar cada peça na perfeição: pode não haver a cor ideal, o tamanho certo ou até o modelo que mais queríamos. Mas, agora que passamos cada vez mais tempo em casa e...

A gama de produtos solares Cien Sun está mais amiga do ambiente. Disponível em exclusivo nas lojas Lidl, destaca-se pelas fórmulas vegan com fragrâncias 100% orgânicas e biodegradáveis, apresentadas ao público sob o mote "Love Your Planet". O objectivo da cadeia de supermercados é garantir a "máxima qualidade ao melhor preço" sem descurar a...

Arranca hoje a mais recente campanha da Worten, desta vez dedicada ao marketplace Worten.pt. Para dar a conhecer aos portugueses as áreas de negócio em que a marca não é proprietária do território (como puericultura, pets, brinquedos e desporto), a Worten conta com o humorista Ricardo Araújo Pereira.

A Tetra Pak anuncia, em parceria com a Sociedade Ponto Verde, o lançamento da campanha nacional "Sempre no Amarelo", uma iniciativa que tem como objetivo promover a reciclagem e sensibilizar os consumidores para a correta separação das embalagens da Tetra Pak que devem ser colocadas no ecoponto amarelo.