Alimentação & Bebidas


A McDonald's é vizinha dos portugueses há 30 anos. Isso mesmo é sublinhado na mais recente campanha de comunicação da cadeia de restauração, que aproveita o aniversário para mostrar que está ao lado dos consumidores e que faz parte do dia-a-dia de mais de do que uma forma.

A lancheira é a porta secreta para uma ilha encantada com fadas, trolls, grifos, elfos, sereias e dragões. Quem o diz é Compal Essencial Kids, que lançou uma edição especial pensada para coleccionadores que querem ter em casa todos os "Potes Mágicos". É este o mote da iniciativa, que junta coleccionismo e alimentação saudável para crianças.

Os iogurtes sem lactose da Mimosa tem uma nova imagem, desenvolvida para acompanhar a reformulação da receita. Com o bem-estar digestivo dos consumidores em mente, e de forma a dar resposta às novas exigências, a marca reduziu o açúcar presente nos iogurtes líquidos e de colher.

Vitalis+ lança no mercado nacional uma nova variedade que combina a pureza da água mineral natural Vitalis, com o refrescante sabor a maracujá e o benefício funcional da Vitamina D, para os consumidores que procuram opções mais saudáveis para o seu dia-a-dia, integradas num estilo de vida ativo. À venda em hipers e supermercados.

"Mãe é Mãe: A Verdadeira Artista". É com este mote que o Licor Beirão vai surpreender no Dia da Mãe. Esta campanha permite que os filhos enviem uma imagem bem humorada às suas mães (e sogras...), como pretexto de celebração. A imagem é simples: numa moldura digna de museu, uma fotografia do filho (ou filha); por cima, a frase "A...

A Häagen-Dazs apresenta a sua mais recente novidade: os Häagen-Dazs DUO - dois sabores combinados no mesmo copo familiar. Esta é uma estreia da marca em Portugal e já está disponível nas grandes superfícies para os consumidores.